Vereador é morto a tiros pelo irmão; Suspeito se suicidou após o crime

Duas pessoas viram o crime

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O vereador da cidade Pedras Altas, no Sul do Estado, Davi Morais Oliveira (PP), de 62 anos, foi morto a tiros na última sexta-feira (19). O principal suspeito do crime é um irmão do político, de 64 anos, que cometeu suicídio após o episódio. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na casa do vereador. A esposa dele ligou para o 190. Duas pessoas presenciaram o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Davi Morais Oliveira estava em seu terceiro mandato e era o atual presidente da Câmara de Vereadores do município. A vice-presidente da casa legislativa, Maria Eliana Nobre Azevedo (PT), deve assumir o cargo. Em nota, a Câmara municipal e a prefeitura lamentaram o falecimento do vereador.  “A comunidade de Pedras Altas perde um grande homem público, incentivador do desenvolvimento de sua comunidade, assim como a região perde um cidadão que sempre tinha suas palavras de incentivo em favor de desenvolvimento de todos nossos municípios através da união dos mesmos”, diz trecho do comunicado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!