Moradores de Sapucaia do Sul ganham quase 200 novos horários de ônibus

A prefeitura disse que a ampliação era uma demanda antiga da comunidade

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Desde a manhã desta segunda-feira (1°) os moradores de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, conta com mais 100 novos horários em dias de semana e 92 aos sábados e 17 linhas de ônibus no domingo. A informação é da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

“A principal reivindicação da população eram os horários aos finais de semana. Estamos resolvendo esse problema e ainda aumentando os horários nos dias de semana, para que a população não fique muito tempo aguardando o ônibus”, afirmou o Diretor de Tráfego, Samuel Silva. Samuel ressalta, ainda, que os horários podem ser consultados através do site da prefeitura ou através do aplicativo LEVIR.

Além disso, existe o acompanhamento dos ônibus através do sistema de geolocalização do motorista. Os horários atualizados e itinerários do transporte coletivo estarão disponíveis, em tempo real, no aplicativo.

Sistema Levir

O sistema de transporte público de Sapucaia do Sul adota uma bilhetagem eletrônica, através dos cartões TEU ou LEVIR, que pode ser usado com cartão ou diretamente pelo celular com o aplicativo. A recarga de créditos do LEVIR pode ser feita com boleto, transferência, cartão de crédito ou débito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!