MUITOS MACHUCADOS PELO CORPO | Padrasto é preso após espancar enteada de 4 anos

A mãe da criança contou para a polícia que não estava em casa

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um homem de 20 anos foi preso na noite da última terça-feira (2) no bairro Restinga, em Porto Alegre. Ele é acusado de espancar a enteada de quatro anos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a menina deu entrada no Hospital Restinga e Extremo Sul com hematomas no rosto, nas orelhas e nas pernas. As lesões levantaram suspeitas dos profissionais de saúde, que ligaram para o 190. A criança foi levada até o hospital pela mãe, de 17 anos.

A jovem relatou aos policiais que estava trabalhando quando recebeu uma mensagem do companheiro dizendo que ela se machucou após bater em uma geladeira. Quando ela chegou em casa e viu os ferimentos, decidiu levar a menor para o hospital.

A menina passa por exames para saber se será necessária alguma cirurgia. As orelhas são as partes com maiores lesões. Também há suspeita de traumatismo craniano. A mulher tem outro filho, de cinco anos, que foi levado para a casa de uma avó.

O suspeito tem antecedentes por desacato e posse de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!