Mãe mata bebê recém-nascido e pai coloca corpo no bueiro

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Uma mulher deu à luz um bebê de oito meses e o matou. Em seguida, ela entregou o corpo ao suposto pai que o deixou em um bueiro. O caso foi descoberto pela Polícia Civil que ainda informou que a mãe e o homem, um líder religioso do qual era amante, foram autuados em flagrante e foram presos por homicídio e ocultação de cadáver.

O caso começou a ser descoberto quando a mulher de 20 anos procurou uma unidade hospitalar se queixando de dores. Os médicos constataram que ela havia tido um bebê e a interrogaram sobre a criança. Após ela dar informações para a equipe médica, a polícia foi acionada e iniciou a apuração do crime.

Após buscas, o corpo do bebê com pouco mais de 3 kg foi encontrado por policiais em uma estação de resíduos. O corpo foi recolhido para verificação pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Depoimentos do casal

O homem de 36 anos negou a paternidade ao prestar esclarecimento à Polícia Civil, mas a mulher afirmou que ele é o pai. A mãe do bebê disse ainda que o homem enrolou a criança em uma sacola e o jogou no bueiro. O homem disse à polícia que sua participação foi enrolar o bebê e deixá-lo no local onde foi encontrado.

SourceG1
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!