Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
Policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) apreenderam quase 100kg de maconha. A droga estava em um depósito na Rua Benjamin Constant, no bairro Boa Vista.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais receberam uma denúncia sobre uma residência que servia de depósito para drogas. Quando chegaram no local, os policiais flagraram dois criminosos no local. Eles fugiram da abordagem.
Porém, um deles de 24 anos, acabou sendo detido. No depósito, os policiais encontraram um VW Gol roubado e com as placas clonadas. Os 98,7kg de maconha estavam guardados dentro da residência. No imóvel, ainda estava uma espingarda calibre 28, uma balança de precisão e um rádio na frequência da Brigada Militar.

