16.9 C
Canoas
15 de setembro de 2025

Motorista perde controle, bate em outro carro e se recusa a fazer o teste do bafômetro em Canoas

Os dois veículos foram recolhidos

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O motorista de um Peugeot 308 perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu na traseira de um Renault Sandero prata na BR-116, em Canoas. A ocorrência foi no km 268, sentido Interior – Capital, na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com o condutor do Sandero, Vinicius Porfírio Soares, ele viu apenas o Peugeot em alta velocidade e sentiu a pancada. “Eu estava indo para Portão e vi um carro em alta velocidade. Não deu tempo nem de tirar para a esquerda. Pensei que com o impacto ia acabar voando na pista, mas só perdi o controle e sai da rodovia”, relata ao dizer que estava indo trabalhar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem de 21 anos que conduzia o Peugeot se negou a fazer o teste do bafômetro. Os dois veículos foram recolhidos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS