Trio é preso após assaltar loja de materiais de construção no Centro de Esteio

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Três criminosos, com antecedentes criminais, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (18) em Esteio. Eles assaltaram uma loja de materiais de construção.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram até o local após receberam alerta via 190. Quando a guarnição chegou no local, flagrou o trio saindo armado do estabelecimento. Eles tentaram fugir, mas um deles foi pego no viaduto da Padre Felipe.

Os outros dois fugiram em um Ford Ka branco, mas foram presos logo em seguida. Com eles, foram encontrados seis cartões de crédito, um revólver e seis munições calibre 38, seis celulares e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Com essas prisões, o 34° Batalhão de Polícia Militar (34° BPM) chega a sete prisões em menos de uma semana por roubo e furto a estabelecimentos comerciais em Esteio. “O trabalho de inteligência policial, aliado às operações de prevenção e repressão, têm sido a tônica do 34ºBPM, de modo que de forma recorrente se consegue êxito nas prisões em flagrante, em Esteio, pois o tempo-resposta na Brigada Militar local, é um dos melhores de todo o Estado. Tirando das ruas criminosos contumazes como estes, aumentamos sensivelmente a segurança de pedestres, comerciantes e trabalhadores em geral”, ressalta o Major Alexsandro Goi, subcomandante do 34° BPM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!