Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
A Guarda Municipal de Canoas prendeu dois homens em flagrante que furtavam fios de energia da Casa dos Conselhos Municipais, na Rua Major Ernesto Wittrock, no Centro da cidade, na última quarta-feira (17).
A ação ocorreu a partir de uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle de Canoas (CICC), da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), que emitiu um alerta a uma equipe de agentes. Eles se deslocaram até o local e realizaram as prisões. Com os indivíduos, foram apreendidos um alicate, um pé de cabra e uma mochila com fios furtados.
Os homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boqueirão para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.