Papai Noel chama atenção ao passar de trenó pelas ruas de Canoas

Bom velhinho não esteve presente no ano passado, em função da pandemia.

Na noite desta quinta-feira (17), Bom Velhinho fez um passeio de trenó pelas ruas de Canoas, convidando a todos para entrar no clima de Natal. Ele andou acompanhando de uma assistente no entorno do Canoas Shopping, na Rua Guilherme Schell. Depois de um ano de ausência, em que só interagiu virtualmente, o Papai Noel volta a ocupar seu trono no Shopping para encantar crianças de todas as idades.

A decoração que vai encantar os visitantes promete ser inesquecível. Tem espaços instagramáveis que vão render aquela selfie especial ou o registro com a família para postar nas redes sociais e um brinquedo acessível, um balanço que pode ser usado inclusive por cadeirantes, para que todos possam fazer parte dessa festa de Natal.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Para celebrar este momento também tem presente especial. A cada R$ 350,00 em compras de produtos ou serviços no Canoas Shopping, o cliente se cadastra e recebe um vale-brinde para trocar por um delicioso panetone da Chocolataria Gramado. Será entregue uma unidade por CPF cadastrado. São 5 mil panetones para serem distribuídos a partir do dia 16 de novembro até o dia 27 de dezembro, enquanto durar o estoque.

Para alguém sortudo – Como é tradição, um presente motorizado vai fazer a alegria dos visitantes do Canoas Shopping. A cada R$ 350 em compras comprovadas com apresentação de nota fiscal das lojas participantes também dá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro Volkswagen T-Cross 0km, modelo Sense 1.0 TSI, cor prata, 2021/2022 pela Loteria Federal do dia 29/12/2021.

O cadastro poderá ser realizado até às 22h do dia 27 de dezembro, presencialmente no Posto de Trocas do Canoas Shopping, localizado na Central de Relacionamento, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h, ou virtualmente, em qualquer horário enquanto durar a promoção, pelo site www.natalcanoasshopping.com.br. Neste link, também é possível verificar as lojas participantes. No dia 24 de dezembro, o Posto de Trocas funcionará das 10h às 18h e no dia 25 não funcionará, em razão do feriado de Natal. Mas será possível cadastrar as compras pelo site.

O Canoas Shopping e todas as lojas seguem adotando protocolos com uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool gel, higienização constante e distanciamento nas áreas comuns, praça de alimentação e nas lojas.

Fundado em 1998, o Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos de varejo do Estado em gastronomia, consumo e lazer. Possui mais de 150 lojas, 1.370 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação, com capacidade para mais de mil pessoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!