Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
Uma briga de trânsito terminou com um motociclista gravemente ferido no último domingo (21) em Campinas, no interior de São Paulo. O motorista de uma Pajero e um motoboy trocaram diversas agressões. Até o momento, não há identificação dos dois condutores que iniciaram a briga.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e encontraram a vítima, um motociclista de 36 anos caído e sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital da Unicamp.
Segundo informações obtidas no local, o condutor de uma Pajero branca começou a brigar com um motociclista. Durante a discussão, o homem que conduzia a motocicleta atingiu o condutor da Pajero com o capacete. Na sequência, o homem tentou atropelar o motociclista.
Enfurecido, o motorista da Pajero chegou a bater contra um poste e contra a motocicleta do entregador, que ainda foi agredido com socos, chutes e tapas. As imagens foram gravadas por pessoas que passavam pelo local.
Outro motoboy, esse de 38 anos, também passou a ser ameaçado pelo autor ao tentar defender o colega de profissão.
O motorista de outro veículo, uma Toyota Hillux, acabou atropelando um dos motociclistas e duas mulheres, uma de 36 e outra de 66 anos. Elas tiveram seus automóveis, um GM/Celta e um Fiat Uno danificados durante a confusão.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano.