Motoboy fica gravemente ferido após briga de trânsito

O caso é investigado pela polícia

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Uma briga de trânsito terminou com um motociclista gravemente ferido no último domingo (21) em Campinas, no interior de São Paulo. O motorista de uma Pajero e um motoboy trocaram diversas agressões. Até o momento, não há identificação dos dois condutores que iniciaram a briga.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e encontraram a vítima, um motociclista de 36 anos caído e sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital da Unicamp.

Segundo informações obtidas no local, o condutor de uma Pajero branca começou a brigar com um motociclista. Durante a discussão, o homem que conduzia a motocicleta atingiu o condutor da Pajero com o capacete. Na sequência, o homem tentou atropelar o motociclista.

Enfurecido, o motorista da Pajero chegou a bater contra um poste e contra a motocicleta do entregador, que ainda foi agredido com socos, chutes e tapas. As imagens foram gravadas por pessoas que passavam pelo local.

Outro motoboy, esse de 38 anos, também passou a ser ameaçado pelo autor ao tentar defender o colega de profissão.

O motorista de outro veículo, uma Toyota Hillux, acabou atropelando um dos motociclistas e duas mulheres, uma de 36 e outra de 66 anos. Elas tiveram seus automóveis, um GM/Celta e um Fiat Uno danificados durante a confusão.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!