Pedestre morre atropelado após ser atingido por carro em alta velocidade

A vítima morreu no local

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um homem ainda não identificado morreu atropelado ao tentar atravessar a Rota do Sol, na noite desta sexta-feira (19), em Caxias do Sul, na Serra. O acidente ocorreu no km 148, próximo ao viaduto da BR-116. 

Conforme informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, o condutor de uma camionete trafegava sentido litoral/Serra, quando perdeu o controle e invadiu o canteiro lateral da via.

A vítima recém havia feito a travessia da pista e caminhava no gramado do canteiro, quando foi atingida pelo veículo. A batida foi tão forte que o corpo foi arremessado há mais de 20 metros do ponto de impacto, na sequência o veículo seguiu andando e bateu em um paredão de pedra há quase 70 metros do local do atropelamento.

Conforme informações de testemunhas o veículo estaria andando em alta velocidade, quando o condutor de 18 anos teria confundido a pista de rolamento e tentou frear, nesse instante ele teria perdido o controle da camionete é invadido o canteiro e atingindo a vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros. Já o motorista teve vários ferimentos e precisou ser socorrido até a UPA Zona Norte. O trânsito no local não precisou ser interrompido, já que o corpo e a camionete estão fora da via.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!