17.2 C
Canoas
17 de setembro de 2025

TRÉGUA DO CALOR | Chuva deve diminuir calorão na terça

Porém, a trégua é de pouco tempo

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Os meteorologistas alertam que o calor desta segunda-feira (22), que pode ser considerado o dia mais quente da semana, antecede a chuva que vai atingir quase todo o Rio Grande do Sul na próxima terça (23). A sensação térmica em Canoas beirou os 40°C.

A chuva deve acontecer de forma isolada, ao longo do dia, acompanhada de trovoadas. Ela será causada por causa de uma frente fria que avança pelo Estado. Apenas a Fronteira Oeste, o Noroeste e as Missões devem ter tempo firme, com sol entre nuvens.

Mesmo com a chuva, o dia amanhece quente e a sensação de abafamento será ainda maior. Em Canoas, os termômetros ficam entre 17°C e 27°C.

Na quarta (24), o tempo deve mudar e o calor volta a ganhar força.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS