Nova Santa Rita vai fazer feirão com mais de 500 vagas de emprego

O feirão acontece das 9h às 16h

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um grande feirão de empregos será realizado na próxima quarta-feira (24) em Nova Santa Rita. A ação, que vai oferecer mais de 500 vagas, é feita em parceria entre a prefeitura e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

Os interessados deverão ir até a Praça da Bíblia, na Rua Dr. Lourenço Záccaro 1501 – Centro. No local, os agentes da FGTAS vão analisar o perfil dos candidatos e encaminhar para as entrevistas nas empresas participantes da ação. A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SMTCAS), estará atendendo e orientando os candidatos. As vagas tabém já estão disponíveis no sistema, interessados podem se cadastrar no App Sine Fácil.

Além disso, serão doados roupas e calçados adequados para entrevista de emprego arrecadadas pela Campanha do Agasalho e Tênis Solidário. O Senac vai oferecer serviços de corte de cabelo e, serviço de Quick massage para os candidatos. Já a Secretaria Municipal da Saúde, realizará a Campanha Educativa do Novembro Azul, conscientizando sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além dos cuidados integrais com a saúde do homem e Prevenção e Controle de Epidemias da Dengue.

O feirão acontece das 9h às 16h. Em virtude do Empregar RS, a agência Sine/FGTAS estará fechada na data.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!