Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos de idade, foi assassinado na noite de terça-feira (22) após aparecer em um vídeo beijando uma criança de 6 anos. O crime ocorreu, em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.

O homem foi morto dentro de sua residência que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Populares revoltados com o vídeo, quiseram invadir a casa para atear fogo onde estava o corpo.

No vídeo que circula em grupos de WhatsApp, ele aparece andando de barco com algumas pessoas e entre elas, duas crianças. A gravação é feita por sua esposa, Sunilda Ortiz, que é a mãe das pequenas.

Após o beijo, Rosinaldo aparece beijando a testa da criança. Além disso, é possível ver na filmagem que o beijo é comemorado.

Ainda na gravação, dois homens aparecem na filmagem, sentados nos bancos da frente do barco e um deles seria o piloto. O passeio aconteceu no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade.

Rosinaldo chegou a ser encaminhado para a Delegacia para ser ouvido. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.