Quem é o filho que matou e cortou a cabeça da mãe com faca

Segundo a polícia, ele confessou o crime

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Maxuel Nunes de 27 anos está preso desde a última quinta-feira (26). Ele matou e cortou a cabeça da mãe, Ana Maria Martins Nunes de 54 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Palma, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, Nunes confessou o crime. Ele contou para os policiais que estava sob influência de sobrenaturais e forças satânicas. Os policiais apuraram que ele tinha acompanhamento psiquiátrico e usava drogas.

Após o crime, o corpo de Ana foi deixado em um quarto e a cabeça colocada dentro de um estojo de violão. Nunes trocou de roupa e limpou a faca usada no crime e contou aos investigadores que ia esconder o corpo.

Segundo a polícia, o preso tem antecedentes por posse de entorpecentes e por tentativa de furto qualificado. Vizinhos relataram um histórico de agressividade e ameaças na relação dele com a mãe. Por isso, os investigadores vão escutar novas testemunhas nos próximos dias.

Nunes foi preso em flagrante por feminicídio, com emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ao longo da investigação, a Polícia Civil vai buscar identificar se há outros crimes ou qualificadoras.

O preso não apresentou advogado de defesa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!