Ofensiva da Polícia Civil prende criminoso que mandou matar homem em Canoas

O crime aconteceu no Guajuviras

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas deflagrou nesta segunda-feira (29) a Operação True Love. Com o apoio da SUSEPE, os policiais prenderam o mandante de um homicídio.

Segundo o delegado Robertho Peternelli, o crime aconteceu no dia de 16 de novembro. Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Guajuviras. Em pouco tempo, os agentes apuraram a motivação do crime passional. Com a ajuda de denúncias anônimas, os investigadores também chegaram a identificação do mandante do crime que está dentro do sistema prisional.

Durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam celulares. O objetivo é apurar a identificação de mais envolvidos no crime. Já o mandante, foi transferido para um presídio de maior segurança, já que mesmo recolhido, ele seguiu ameaçando as vítimas e testemunhas.

Além da integração entre a Polícia Civil e a SUSEPE, Peternelli destaca que as denúncias anônimas da população foram fundamentais para a investigação. Ele reforça que quem tiver relatos sobre esse e outros crimes pode fazer de forma anônima pelos telefones: 0800 642 0121 ou pelo WhatsApp (51) 98416 7109.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!