Quem é a jovem que pode ter sido morta por trio preso em Canoas pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Santa Catarina

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A reportagem de Agência GBC apurou que é Amanda Albach de 23 anos a jovem que desapareceu após passar o feriado de Proclamação da República com três moradores de Canoas. Os dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Niterói, em Canoas. Eles são acusados de matar e esconder o corpo da jovem.

Eles foram presos durante uma ofensiva feita em conjunto entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, em Santa Catarina. Os investigadores apuraram que o trio, morador de Canoas, passou o Feriado de Proclamação da República com a jovem – que ainda não teve o nome divulgado – na cidade de Imbituba, em SC. Depois do crime, eles retornaram para o Rio Grande do Sul.

Contra eles, segundo o delegado Bruno Pereira Fernandes da DIC Laguna, há três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Além disso, o delegado afirma que a suspeita da polícia é que a jovem esteja morta, pelo tempo em que ela está desaparecida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!