16.8 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Jovem está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas após briga em festa

O caso é investigado pela Polícia Civil

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um jovem de 24 anos está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) após se envolver em briga durante uma festa no último sábado (4). A ocorrência foi em Teutônia.

De acordo com a Polícia Civil, ele e outro jovem brigaram após o término a festa. Ambos foram levados ao Hospital Ouro Branco, mas devido aos ferimentos, ele precisou ser transferido para o HPSC.

Para a polícia, o jovem relatou que sofreu uma fratura na mandíbula e que foi agredido por cinco pessoas que levaram R$ 250 dele. O outro envolvido na ocorrência disse que estava ferido por conta de uma segunda briga que ocorreu na festa e que não seria o autor pelas lesões no jovem. Esse foi atendido no HOB, em Teutônia, e depois liberado. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS