Polícia já sabe quem é a mulher encontrada morta em Canoas

As causas da morte ainda estão sendo apuradas

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas segue investigando o caso da mulher encontrada morta na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Fátima. A suspeita é que ela seja Gabriela Vitória Noronha da Silva.

Os policiais levantaram a identidade, através dos dados da tornozeleira eletrônica que estava no corpo. Os investigadores apuraram que ela chegou a avisar a SUSEPE que iria viajar, mas estava foragida desde 14 de novembro. Um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar, nos próximos dias, a identificação do corpo. As causas da morte também estão sendo apuradas.

O corpo foi localizado pela Brigada Militar (BM) em um terreno baldio. Moradores relataram que vinham sentindo mau cheiro há alguns dias, mas não desconfiavam do ocorrido. Uma estimativa preliminar do IGP é que o cadáver estava no local há mais de cinco dias, devido ao avançado estado de decomposição.

A suspeita é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar de forma anônima pelos telefones: 0800 642 0121 ou pelo WhatsApp (51) 98416 7109.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!