CANOAS | Avenida Rio Grande do Sul recebe asfalto em novo trecho

Iniciativa faz parte do programa Asfaltaço.

A Avenida Rio Grande do Sul jĂĄ estĂĄ começando a apresentar um novo aspecto. A recuperação do pavimento da principal via do bairro Mathias Velho jĂĄ ganhou asfalto novo entre as ruas SĂŁo SepĂ© e SĂŁo Lourenço. A iniciativa faz parte do programa Afaltaço, que prevĂȘ a pavimentação de 100% das ruas de Canoas.

Nesta quinta-feira (9), os trabalhos se concentram entre as ruas São Lourenço e Livramento. O trùnsito serå interrompido no local nos dois sentidos e desviado para a rua Santa Catarina, a partir das 7h.

O transporte coletivo na região também serå afetado. As duas linhas de Înibus 5030 e 5000 que circulam no local passarão pelo desvio. Agentes de trùnsito farão a orientação de motoristas e usuårios do transporte.

No total serão investidos, R$ 6.694 milhÔes na recuperação de 4.871 metros de extensão da Avenida Rio Grande do Sul, entre a São Sepé e Cruz Alta. A obra inclui a reperfilagem, fresagem e a recomposição da camada de revestimento asfåltico. A previsão é que esteja concluída até março de 2022, podendo sofrer alteraçÔes. A obra foi dividida em seis trechos que variam em extensão, tempo e quantidade de material utilizado.

AlteraçÔes na Av. Rio Grande do Sul – 9/12

Bloqueio entre as ruas São Lourenço e Livramento

As linhas que serĂŁo desviadas:
Linha 5030 – Mathias X SĂŁo SepĂ© x Centro
Linha 5000 – VMV x BR 116 x Centro

Cronograma da Obra
Trecho 1
Entre a São Sepé e Cruz Alta

Trecho 2
Entre a Cruz Alta e TupanciretĂŁ

Trecho 3
Entre a TupanciretĂŁ e Pelotas

Trecho 4
Entre a Pelotas e CuiabĂĄ

Trecho 5
Entre Pelotas e MaceiĂł

Trecho 6
Entre a CuiabĂĄ e CearĂĄ

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!