19.3 C
Canoas
12 de setembro de 2025

Homem tenta matar namorada de 19 anos a facadas em Sapucaia do Sul

O homem foi preso em flagrante

Um homem foi preso após tentar matar a namorada na noite da última terça-feira (7). O crime foi no bairro Sete, em Sapucaia do Sul.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição da Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) fazia patrulhamento de rotina pela Rua Canizio quando o primo jovem pediu ajuda. Ele contou aos policiais que o namorado da prima estava tentando matar ela esfaqueada.

Ao chegar no imóvel, os policiais prenderam o homem de 21 anos. A vítima de 19 contou aos policiais que ambos tinham brigado e ele começou a dizer que ia matá-la.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS