Agentes da Guarda Municipal de Canoas socorrem homem que estava com parada cardiorrespiratória

Foram mais de 40 minutos de tentativas de reanimação, até que o homem fosse encaminhado, ainda com sinais vitais, ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG)

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Agentes da Guarda Municipal de Canoas socorreram um homem que sofreu uma parada cardiorrespiratória em um posto de combustíveis, na última quarta-feira (8). O caso aconteceu em um estabelecimento localizado na rotatória da Avenida Sezefredo Azambuja com a Avenida Farroupilha, no Bairro Marechal Rondon.

Os agentes se deslocavam pela Avenida Sezefredo Azambuja, quando avistaram o homem desmaiado e prestaram o primeiro socorro.

Como foi constatada a ausência de batimentos cardíacos, os guardas iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), enquanto solicitavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Foram mais de 40 minutos de tentativas de reanimação, até que o homem fosse encaminhado, ainda com sinais vitais, ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!