SINAIS DE TORTURA | Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de porta-malas | Agência GBC
30.1 C
Canoas
08 de dezembro de 2022

SINAIS DE TORTURA | Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de porta-malas

Jovens de 19 e 16 anos são suspeitos do crime.

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira, 10, no porta malas de um carro, em Viamão, próximo ao pedágio da RS-040, em Águas Claras. A polícia descobriu o corpo após perseguição ao veículo. A vítima foi identificada como Jerry Adriano dos Santos Oliveira, 45 anos. Ele apresentava marcas de asfixia e estava com as mãos amarradas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição suspeitou de um Sandero que estava parado com o farol desligado. No veículo, estava um casal — um rapaz, de 19 anos, e uma jovem, de 16 — que fugiu da abordagem. Após perseguição, eles bateram com o carro em outro veículo, próximo ao pedágio, e entraram em um matagal.

Logo após o fato, a jovem foi localizada pela BM no matagal e o rapaz foi detido em um posto de combustíveis da RS-040, por volta das 3h30min deste sábado, 11, após ser visto saindo do local. Os dois são os principais suspeitos do crime. A polícia trata o caso como latrocínio. Eles roubaram cerca de R$ 400 da vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!