SINAIS DE TORTURA | Motorista de aplicativo Ă© encontrado morto dentro de porta-malas

Jovens de 19 e 16 anos sĂŁo suspeitos do crime.

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira, 10, no porta malas de um carro, em Viamão, próximo ao pedågio da RS-040, em Águas Claras. A polícia descobriu o corpo após perseguição ao veículo. A vítima foi identificada como Jerry Adriano dos Santos Oliveira, 45 anos. Ele apresentava marcas de asfixia e estava com as mãos amarradas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição suspeitou de um Sandero que estava parado com o farol desligado. No veículo, estava um casal — um rapaz, de 19 anos, e uma jovem, de 16 — que fugiu da abordagem. Após perseguição, eles bateram com o carro em outro veículo, próximo ao pedágio, e entraram em um matagal.

Logo apĂłs o fato, a jovem foi localizada pela BM no matagal e o rapaz foi detido em um posto de combustĂ­veis da RS-040, por volta das 3h30min deste sĂĄbado, 11, apĂłs ser visto saindo do local. Os dois sĂŁo os principais suspeitos do crime. A polĂ­cia trata o caso como latrocĂ­nio. Eles roubaram cerca de R$ 400 da vĂ­tima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!