Papai Noel e Defesa Civil levam presentes para crianças internadas em hospital de Canoas

Mais de 70 crianças receberam presentes.

Os olhinhos dos pequenos brilhavam quando viam de longe a chegada do bom velhinho com um saco recheado de presentes. Foi com esse encantamento e celebrando a magia do Natal, que a Defesa Civil de Canoas levou para o Hospital Universitário o Papai Noel, que distribuiu muitos presentes e fez a alegria da criançada internadas nas alas pediátricas da instituição.

Ao todo, cerca de 70 crianças receberam uma lembrancinha para simbolizar o Natal. O secretário da Defesa Civil, Igor de Sousa, observa que todos os anos adultos e crianças esperam por este momento, o fato de estarem internados não deve significar o afastamento das comemorações. “Sentir que é possível melhorar o dia de alguém com pequenos gestões é extremamente gratificante e nos impulsiona a continuar buscando fazer a diferença na vida das pessoas. Nas entregas de hoje conseguimos ver a alegria dos pequenos”, enfatiza Igor.

As doações foram repassadas por uma escolinha que fez uma campanha para arrecadação de brinquedos e entregou para a Defesa Civil realizar a ação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!