Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga a morte de Lucas dos Santos de 29 anos. Ele foi morto com um tiro no peito. O crime aconteceu no bairro Rio Branco.
Segundo a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando que um homem estava caído no chão com ferimentos de tiros. No local, eles encontraram o homem com um tiro no peito e acionaram o Samu, que fez o resgate e levou o ferido até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ele morreu após receber os primeiros atendimentos médicos.
No local, também estava o autor dos disparos que tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo na perna. Segundo a Polícia Civil, ele relatou que ambos discutiram, já que Lucas queria conduzir o veículo. Os investigadores apuraram que eles desembarcaram do carro e começaram uma luta corporal, até que ambos dispararam um contra o outro com a mesma arma.
Testemunhas relataram que os dois eram namorados. Agora, os policiais tentam descobrir a dinâmica da briga para entender como ambos usaram a mesma arma.

