Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
A Polícia Civil prendeu a esposa de um dos criminosos acusados de matar um homem com mais de 80 tiros na frente da esposa e da filha. O Zeca, como era conhecido, de 32 anos, era uma liderança do tráfico de drogas.
Segundo o delegado Luis Antônio Reis Firmino, a mulher estava no interior da cidade de Mariana Pimentel. Ela já tem antecedentes por lesão corporal. Agora, ficará por trinta dias à disposição dos policiais dentro do sistema prisional para que possa ser ouvida e ajudar na elucidação do crime.
Entenda o caso
O crime ocorreu na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Claudemir da Silveira foi surpreendido por três homens quando saia de casa. Ele tem antecedentes por tráfico e homicídio.
Na fuga do local, os criminosos bateram o carro em uma árvore. Eles tentaram roubar o carro de uma mulher, que resistiu e acabou sendo baleada. Ela chegou a dirigir por três quilômetros em direção ao Hospital Cristo Redentor, mas parou em um corredor de ônibus na Avenida Assis Brasil. Ela foi resgatada gravemente ferida. Uma criança e um adolescente estavam dentro do veículo.