CANOAS VIROU GRAMADO | Luzes e apresentações de Natal tomam conta da Praça do Avião

Estrutura permanece até o dia 6 de janeiro.

A Praça do Avião, tradicional ponto turístico e de referência de Canoas, está completamente transformada neste Natal. O Natal da Transformação, projeto da Prefeitura de Canoas, trouxe luzes, enfeites e um palco com diversos shows para os moradores. Tudo isso permanece até o dia 6 de janeiro.

Além das luzes de Natal, música, teatro, dança e literatura farão parte da programação. A abertura foi na sexta (10), com a tão esperada chegada do Papai Noel e o acender das luzes. A Prefeitura disponibiliza no local álcool em gel em totens e o uso de máscara, para prevenção contra Covid-19, é obrigatório.

Através da instalação de placas fotovoltaicas, toda a energia utilizada para manter as luzes da decoração acesas será produzida de forma sustentável, segundo a Prefeitura.

Neste domingo, quem comandou o palco foi a Professora Maluquinha, com música e literatura no  conto “O bolo de Natal”. Também teve apresentação do Coral de Canoas – COCAN.

Na quinta-feira (23), é a vez do Canoas Coletivo de Dança apresentar o espetáculo “Cidade dos Anjos”, a partir das 20h. Já às 21h, tem Baile do Dj Finna no Natal.

Para finalizar os festejos, na primeira semana de janeiro também terá apresentação. Na quinta-feira, dia 6, Dj Raffa Santos e Sax Luis Baner finalizam o Natal da Transformação.

O evento é realizado pela Prefeitura de Canoas, em parceria com o Governo Federal, através dos Ministérios do Turismo e da Cultura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!