Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul

Para evitar aglomeraçÔes, os locais em que a caravana vai passar não foram divulgados

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar as caravanas iluminadas para as ruas de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul nesta quarta-feira (22). Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relaçÔes humanas.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebraçÔes natalinas. É neste cenĂĄrio desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missĂŁo de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano SĂĄ, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, jå vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade estå nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportarå um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperÎmia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Jå a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlùmpadas de led.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarĂŁo na boleia dos caminhĂ”es que levarĂŁo a magia do Natal atĂ© o pĂșblico das cidades. “Seguimos firmes reforçando o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da sociedade em que estamos inseridos, garantindo qualidade de vida, recursos naturais e segurança para um futuro mais sustentĂĄvel. A caravana reafirma nossa sintonia com o pilar social do ESG. É uma grande satisfação ver os caminhĂ”es da marca em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras e que sempre traz inovaçÔes na comunicação e na interação com o pĂșblico.” diz Roberto Leoncini,vice-presidente de Vendas e Marketing CaminhĂ”es e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Magia do Natal em mais cidades brasileiras

Trazendo toda a inovação que estĂĄ presenta no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil, as Caravanas Iluminadas percorrerĂŁo 66 cidades dos sete estados em que a companhia estĂĄ presente – SĂŁo Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, ParanĂĄ, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhĂ”es iluminados em Black Light e Led vĂŁo percorrer 72 mil km durante 54 dias.

Para garantir um Natal cheio de magia de verdade, o app oficial do Natal Coca-Cola terĂĄ games interativos, “realidade aumentada” que permite interagir com produtos da marca e posar ao lado do Papai e MamĂŁe Noel. Novidade no app, o Postal Encantado farĂĄ com que todos deem asas Ă  imaginação utilizando modelos, fotos e vĂ­deos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais, alĂ©m de permitir acesso Ă  mĂșsica oficial do Natal.

Preocupados com o bem-estar social em todos os locais que estĂĄ presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil irĂĄ manter o protocolo e nĂŁo irĂĄ divulgar previamente as rotas e horĂĄrios das caravanas iluminadas.   

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!