Feirão de emprego tem mais de 500 vagas em Canoas

O feirão vai até às 16h

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A quarta edição do projeto Feirão de Emprego atende a comunidade do Bairro Mathias Velho, nesta quarta-feira (22). O serviço será disponibilizado na Subprefeitura Noroeste, na Rua Candelária, 441, até às 16h.

Para participar do Feirão, é preciso levar documento com foto e CPF e currículo. O objetivo da Prefeitura é aproximar os canoenses do mercado de trabalho e incentivar o desenvolvimento econômico do município. No local, os canoenses podem participar de entrevistas de trabalho e terem os currículos cadastrados no projeto Banco de Oportunidades, da Prefeitura de Canoas, que disponibiliza, atualmente, mais de 500 vagas de emprego. Até agora, mais de 1.300 pessoas já foram atendidas.

“Nosso foco é possibilitar uma renda digna e qualidade de vida ao cidadão canoense. Passar o Natal com a expectativa de um emprego significa ter a esperança em dias melhores”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, que coordena o projeto.

Banco de Oportunidades

É uma ferramenta online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para expandir as oportunidades na busca de uma colocação profissional no mercado de trabalho do município. De janeiro a novembro deste ano, o projeto já soma mais de 30 mil intermediações de mão de obra, com uma média de mais de 100 por dia.

Confira os locais e datas dos próximos feirões:

Horário: 9h às 16h

Subprefeitura Sudoeste

29/12 – R. Edgar Fritz Muller, 430 – Rio Branco

Telefone: (51) 3472-0454 e (51) 3472-0436

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!