PolĂ­cia diz que mulher morta a facadas em Canoas estava muito machucada

O autor do crime fugiu do local

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas investiga o caso da mulher morta a facadas nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, em Canoas. O crime foi na Rua Veranópolis, no bairro Rio Branco.

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), o corpo da mulher foi encontrado dentro da residĂȘncia. Ela estava debruço coberta por um saco de estopa atĂ© a altura dos joelhos. Havia muito sangue no local.

Populares relataram aos policiais que o autor do crime fugiu. GuarniçÔes do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) fazem buscas ao homem que não teve a identidade divulgada.

Inicialmente, o caso Ă© tratado como feminicĂ­dio. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM, outras hipĂłteses ainda nĂŁo sĂŁo descartadas, jĂĄ que atĂ© o apurado atĂ© o momento Ă© que eles nĂŁo tinham um relacionamento. “Nossas equipes estĂŁo nas ruas investigando”, afirma.

O local passou por perĂ­cia do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP). Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, do Departamento de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP), a mulher estava muito machucada. “Pelas lesĂ”es, fica aparente que ela tentou se defender”, relata.

A identidade da vĂ­tima nĂŁo foi divulgada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!