INTERNADO EM CANOAS | Bebê de oito meses morre após acidente de trânsito

O veículo em que a criança estava colidiu na cabeceira de uma ponte

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um bebê de oito meses morreu após um acidente de trânsito. A ocorrência foi em Presidente Lucena, no Vale do Sinos, na última quinta-feira (23).

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor do Renault Clio teria visto um veículo se aproximando após invadir a pista contrária e, assustado, ele jogou o carro para a lateral. Com a manobra, o Clio bateu na cabeceira da ponte.

A criança, segundo o CRBM, chegou a ser socorrida por populares e levada ao hospital de Ivoti. Depois, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde ela não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Ainda, conforme o CRBM, o condutor primeiro disse ter sido um caminhão, mas depois mudou a versão e comentou que o outro veículo era um Honda Civic. O homem estava muito abalado com tudo que aconteceu. Populares relataram que teria sido um caminhão a invadir a pista contrária. No veículo estavam o motorista, duas mulheres e o bebê, todos seriam parentes e moradores de Presidente Lucena. O outro veículo envolvido na ocorrência não foi localizado. Aparentemente, segundo os policiais, não havia uma cadeirinha de bebê para carros.

A identidade da vítima não foi divulgada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!