Adolescente tortura cachorro com martelo e esquarteja animal vivo

O caso estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A Polícia Civil estå investigando um adolescente de 17 anos acusado de torturar e matar um cachorro. A crueldade foi transmitida ao vivo pela internet na sexta-feira (24), véspera de Natal. O crime foi em Lindolfo Collor, no Vale do Sinos.

Em entrevista ao portal G1, a delegada Raquel Peixoto afirma que o adolescente deve se apresentar com advogado, nas prĂłximas horas, na delegacia de Ivoti. Informalmente, ele jĂĄ admitiu os maus-tratos. “Ele estrangulou, bateu com o martelo, atĂ© chegar ao esquartejamento”, conta.

O vídeo circula nas redes sociais. Em pouco mais de 2 minutos, hå imagens do estrangulamento e esquartejamento do animal. A ação foi transmitida pelo aplicativo Discord. Cerca de 30 pessoas assistiram, em tempo real, a crueldade. A plataforma para praticantes de eSports informou que não tolera o compartilhamento de imagens de crueldade contra animais.

Investigação

O caso chegou ao conhecimento da PolĂ­cia Civil apĂłs uma denĂșncia anĂŽnima no sĂĄbado de Natal. A justiça autorizou uma busca e apreensĂŁo na casa do adolescente. Os policias apreenderam o martelo, a faca, o celular e vĂĄrios objetos usados na transmissĂŁo ao vivo.

Para os policiais em casa, o menor confessou informalmente e disse que tinha jogado o corpo no rio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!