Brigada Militar recupera os R$ 3 milhões roubados de carro-forte

Policiais fazem caça aos criminosos que seguem escondidos no mato

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Brigada Militar (BM) recuperou mais de R$ 3 milhões que foram roubados por criminosos fortemente armados na manhã desta quarta-feira (29) durante o ataque a um carro-forte em Guaíba, na Região Metropolitana. Eles estavam indo abastecer os caixas eletrônicos do supermercado Nacional que fica na entrada do município.

Seis criminosos fugiram com os malotes bancários e com as armas dos seguranças. De acordo com informações divulgadas até o momento pela BM, os criminosos fortemente armados com fuzis e vestidos como se fossem policiais civis fugaram em dois veículos para Porto Alegre. No caminho, eles soltaram miguelitos pela BR-290 para furar pneus de viaturas. Diversos veículos que trafegavam pela rodovia foram afetados.

Até o momento, dois criminosos foram presos, dois mortos e dois seguem foragidos. Eles estão no mato, sendo perseguidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). As equipes deslocam-se por via terrestre, aquática, com três embarcações, e aérea, com helicóptero, que chegou a ser alvo de tiros pelos bandidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!