Criminoso acusado de matar adolescente de 15 anos é preso com carro roubado em Canoas

Ele tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um homem de 24 anos que estava sendo procurado pela morte da adolescente Gabriela Ferreira Glasenapp de 15 anos, em Restinga Seca, foi preso na última quarta-feira (29) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eldorado do Sul. Ele estava com um carro roubado em Canoas e dirigia o veículo pela BR-290.

De acordo com a PRF, o preso desobedeceu à ordem de parada e fugiu na contramão, colidindo em outros veículos. Os policiais conseguiram interceptaram o carro já na entrada de Eldorado do Sul. O criminoso tentou fugir a pé e a perseguição continuou, por dentro do pátio de um posto de saúde e por ruas da cidade. Ele chegou a atirar contra os policiais e tentou se esconder dentro do contêiner de um caminhão.

Com ele, foram apreendidas 30 projeteis e duas armas, um revólver e uma pistola, ambos também em situação de roubo. O Siena tinha placas clonadas e havia sido roubado, há 15 dias atrás, em Canoas. O homem acumula diversos antecedentes criminais como roubo e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de ter cometido mais dois homicídios na última terça (28). Um em Santa Maria e outro em São Sepé.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!