Policiais de Nova Santa Rita são homenageados pela prefeitura após prenderem assaltantes de supermercado

De acordo com o Executivo Municipal, eles atuaram de forma exemplar no assalto a um supermercado que terminou com os criminosos presos

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Três soldados do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) de Nova Santa Rita e um Sargento da reserva foram homenageados pela prefeitura. De acordo com o Executivo Municipal, eles atuaram de forma exemplar no assalto a um supermercado que terminou com os criminosos presos.

O crime foi na noite de 8 de dezembro. Cinco criminosos armados invadiram o supermercado Montifer e levaram bebidas, além dos pertences dos clientes. Para fugir, eles renderam um cliente e roubaram um Fiat Uno. Em menos de 10 minutos, todos foram presos pela Brigada Militar (BM).

Os homenageados foram: soldados Douglas Antunes, Lucas Ferreira e Vitor Hugo Pereira, além do Sargento da reserva, Giovani Torrada. “Agradeço muito a estes guerreiros que fazem e fizeram a diferença na nossa Segurança Pública. A ação de vocês foi exemplar, fazendo jus ao fato de sermos a cidade com melhores índices de violência da Região Metropolitana de Porto Alegre”, salienta o prefeito, Rodrigo Battistella.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!