Quem é o empresário de Canoas acusado de matar namorada com tiros na cabeça

O casal foi encontrado morto dentro do quarto

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Maikel da Silveira Ramos de 35 anos é o empresário de Canoas acusado pela Polícia Civil de matar Caroline Nunes da Rosa de 31 anos. O crime aconteceu em Imbé, no Litoral Norte, na última sexta-feira (31). Os policiais dizem que, após o crime, ele se suicidou.

De acordo com a polícia, os corpos do casal foram encontrados dentro de uma residência em Imbé, no Litoral Norte. Enquanto a família preparava a festa de Réveillon, o casal foi para o quarto e ele disparou quatro vezes contra a mulher.

Familiares escutaram os disparos e acharam que eram fogos de artifício. Quando foram procurar Maikel e Caroline, encontraram os corpos.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), os disparos atingiram o braço, o peito e a cabeça de Caroline. Depois, o homem disparou contra a própria cabeça.

Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, nenhuma linha de investigação é descartada. A mulher deixa um filho de oito anos. Tanto ela, quanto o empresário, moravam em Canoas e estavam juntos há cerca de dois anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!