Casal que assaltava em Sapucaia do Sul Ă© preso pela Brigada Militar

Eles usavam uma faca para ameaçar as vítimas

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Policiais do 33° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (33° BPM) prenderam um casal acusado de diversos assaltos em Esteio e Sapucaia do Sul. Eles foram pegos na Ășltima quarta-feira (5) no Centro de Sapucaia.

De acordo com a Brigada Militar (BM), armados com uma faca, os dois estavam assaltando quando as vĂ­timas ligaram para o 190. ApĂłs as buscas, os policiais encontraram a dupla na Rua Manoel Serafim.

O casal, a mulher de 23 anos e o homem de 27, tem uma vasta ficha criminal. Na lista, estão posse de entorpecentes, roubo de veículo, tråfico de drogas, receptação, homicídio, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, furto e dano. Durante um dos assaltos, eles chegaram a esfaquear uma das vítimas.

Durante a prisĂŁo em flagrante, os policiais apreenderam com a dupla uma faca, uma porção de maconha, uma camiseta e um Ăłculos de sol. A ocorrĂȘncia foi registrada na 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Sapucaia do Sul.

Caso haja mais alguma vĂ­tima dos crimes praticados por este casal, solicitamos que, por favor, desloquem atĂ© a 2ÂȘ DP de Sapucaia do Sul, situada na Rua Monte Castelo, bairro Jardim, com a finalidade de reconhecimento dos autores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!