Canoas recebe um dos maiores castelos da América Latina

O castelo tem mais de 2.500 metros quadrados

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

As fĂ©rias de verĂŁo chegaram e o ParkShopping Canoas tem atraçÔes e novidades que contemplam os mais diversos pĂșblicos. Entre as programaçÔes inĂ©ditas estĂŁo o Jump Around e o Doce Aventura, que prometem proporcionar momentos lĂșdicos para crianças, jovens e adultos.

No Jump Around, o espaço de 2.500 metros quadrados em forma de castelo colorido de um dos maiores pula-pulas inflĂĄveis da AmĂ©rica Latina aguarda por pessoas de todas as faixas etĂĄrias com escorregadores gigantes, estruturas de escalada, pista de obstĂĄculos e quadras de basquete. No brinquedo, que fica no Park de 5 de janeiro a 6 de fevereiro, a regra Ă© se divertir muito aos pulos embalados por mĂșsicas nos mais diversos desafios. As atividades sĂŁo guiadas e acompanhadas por monitores.

No Doce Aventura, os pequenos poderão se encantar em um ambiente projetado para estimular a imaginação. O local conta com atraçÔes em formatos de doces, como escorregadores, brinquedão com obståculos, cupcake carrossel, xícara e coqueiro maluco, piscina de bolinhas e um inflåvel. A atividade fica no shopping de 7 de janeiro a 25 de fevereiro.

Outra opção para aproveitar as férias no Park é o HotZone, melhor parque indoor do Brasil que dispÔe de simuladores, autopistas, fliperamas e produtos inovadores que agradam a crianças, jovens e adultos. A pista de patinação no gelo, maior arena do esporte no Brasil, também recebe pessoas de todas as idades para deslizar nos 450 metros quadrados de gelo no meio do shopping.

A lista de lazer no Park nĂŁo para por aĂ­. Quem gosta de acompanhar os lançamentos das telonas pode aproveitar para curtir um cinema no UCI, que traz em cartaz filmes como Homem-Aranha: sem volta para casa, Matrix Resurrections, Turma da MĂŽnica: LiçÔes e Sing2.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!