NOVA ONDA EM CANOAS | Prefeitura abre mais um Centro de Testagem de coronavírus

Espaço funcionará de segunda a sábado.

A Prefeitura de Canoas inaugura na próxima segunda-feira (10), às 15h, a Central de Testagem Centro, um novo espaço para que a população busque a testagem da Covid-19. Localizada na Estação Canoas, da Trensurb, junto à Central de Vacinas, o espaço funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h. Os atendimentos iniciam na terça-feira (11), a partir das 7h. Para fazer o teste, é preciso apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

O secretário da Saúde, Maicon Lemos, explica que a Central facilitará o acesso da população aos testes, visto que milhares de pessoas circulam diariamente na Estação. “Diante do aumento de casos, é fundamental que a população realize o teste pois, ao identificarmos a doença, podemos agir para conter o avanço da Covid-19. Sendo assim, colocamos à disposição dos canoenses mais este espaço.”

Com a abertura do novo local para exames da Covid, a Central de Testagem Praça do Avião será desativada, concentrando os atendimentos do centro da cidade. Outros três Centros de Testagem já existentes terão mudança de endereço, a partir desta segunda-feira (10).

Confira a relação de todos os Centros de Testagem que estarão disponíveis à população:

Central de Testagem Centro
Estação Canoas, da Trensurb, junto à Central de Vacinas

Subprefeitura Sudoeste
Rua Edgar Fritz Muller, 430, no Bairro Rio Branco

Espaço Contêiner
Rua Primeiro de Maio, 534, Bairro Niterói

Subprefeitura Nordeste
Av. Boqueirão, 3166, Bairro Guajuviras

EMEF Prof. Thiago Würth
Rua São Lourenço, ao lado da Escola Infantil Vó Sara, Bairro Mathias Velho

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!