Segurança é atropelado e morto por cliente que causou confusão em bar

O crime é investigado pela Polícia Civil

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Polícia Civil investiga a morte de André Luís de Oliveira Fortes de 48 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (10) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Ele foi atropelado por um cliente.

De acordo com a investigação, o cliente – um homem de 26 anos – teria sido retirado do estabelecimento após causar uma confusão no local. Ao sair do bar, ele atropelou o segurança e fugiu do local. Testemunhas contaram aos investigadores que o cliente colidiu em outro veículo ao manobrar para sair do local. Ao ser impedido pelos seguranças de deixar o estabelecimento, o homem atropelou um deles.

Minutos depois, o cliente foi preso em flagrante pela Guarda Municipal enquanto conduzia o veículo danificado em alta velocidade. Os agentes encontraram uma garrafa de vodca consumida e dois celulares no interior do veículo. Conforme a polícia, o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.

A investigação vai analisar as câmeras de segurança para apurar o caso. A perícia do local do atropelamento foi prejudicada, uma vez que o estacionamento não foi isolado após a ocorrência.

Segundo o delegado André Serrão, a linha de investigação segue para a de homicídio doloso. O fato do motorista estar embriagado e não ter diminuído ou parado o veículo antes do atropelamento, sugerindo para investigação que ele assumiu o risco de produzir o resultado morte”, explica em entrevista ao G1.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!