Adolescente de 15 anos Ă© flagrado atirando em motoristas para roubar carros

Uma das vítimas levou um tiro no pescoço.

Um homem de 21 anos foi preso e um menor de 15 anos foi apreendido depois de assaltarem motoristas e atiraram neles em Linha SĂŁo Miguel/ERS 130 na cidade de Cruzeiro do Sul. Uma das vĂ­timas estĂĄ internada em estado grave. O fato ocorreu por volta de 1h deste sĂĄbado, dia 15.

Eles foram presos logo depois que a Brigada Militar foi informada sobre o fato. Além da tentativa de latrocínio, a dupla ainda estaria na beira da estrada efetuando disparos de armas de fogo em direção aos carros que passavam, na tentativa de interceptå-los, para roubar os veículos.

A polícia encontrou os dois caminhando na beira da rodovia com dois capacetes e as armas de fogo em mãos. Realizada a abordagem, foram localizados dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida, 4 muniçÔes intactas cal.38 e 2 muniçÔes não percurtidas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisĂŁo aos indivĂ­duos e encaminhados a Delegacia de PolĂ­cia de Lajeado para providĂȘncias legais.

No hospital de Cruzeiro do Sul os policiais foram informados de que se tratavam de duas vítimas, em dois veículos diferentes, onde uma delas estava em estado grave, devido ao disparo de arma de fogo ter atingido uma artéria no pescoço.

Caso em Lajeado

 A Brigada Militar tambĂ©m recebeu a informação de que os dois indivĂ­duos tinham as mesmas caracterĂ­sticas dos autores de uma tentativa de roubo na cidade de Lajeado no começo da noite, onde efetuaram quatro disparos apĂłs a vĂ­tima nĂŁo parar o seu veĂ­culo, sendo que estĂĄ vĂ­tima reconheceu os indivĂ­duos na Delegacia de PolĂ­cia.

O indivĂ­duo de 21 anos jĂĄ possuĂ­a antecedentes criminas por porte ilegal de arma de fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!