Carregador de celular aquece, causa incêndio e apartamento fica destruído

De acordo com os bombeiros, o fogo que teria sido provocado pelo superaquecimento de um celular que estava carregando ao sol, em cima de uma cama de casal

Acompanhe a Agência GBC no Instagram

Um incêndio em um apartamento por pouco não causou uma tragédia na tarde do último domingo (23), no Bairro São Victor Cohab, na Zona Leste de Caxias do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas um princípio de incêndio no 3° andar de um prédio em um conjunto habitacional. De acordo com os bombeiros, o fogo que teria sido provocado pelo superaquecimento de um celular que estava carregando ao sol, em cima de uma cama de casal.

Os moradores do prédio, onde residem mais de 50 famílias haviam feito a intervenção com extintores, conseguindo apagar parte das chamas. Os bombeiros orientam sobre os perigos do superaquecimento de celulares e o uso de benjamins os famosos “T”, que podem gerar curtos circuitos e superaquecimento na fiação elétrica. Cada tomada deve levar somente um aparelho elétrico, mais que isso pode gerar risco de incêndio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!