Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Acompanhe a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil está investigando a morte de mãe e filha em Passo Fundo. As vítimas foram identificadas como Isabel Cristina Muniz de Oliveira de 63 anos (mãe) e Thairine de Oliveira de 30 (filha). O crime aconteceu no dia 17 de janeiro.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Thairine – contra quem ela tinha medida protetiva –. Os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo estão apurando os motivos para o feminicídio, mas eles já sabem que há um histórico de desentendimentos do casal.

Thairine e o ex-companheiro eram pais de três filhos, todos menores de idade. Eles mantiveram relacionamento por cerca de 12 anos até a separação. Durante a relação, residiram em Passo Fundo e também em município próximo, Tapejara. Após a separação, a vítima passou a morar com a mãe em Passo Fundo. Na hora do crime, ela estava na rua quando um homem se aproximou em uma motocicleta, armado e disparou contra ela.

Em seguida, ele entrou na casa onde mãe e filha moravam e disparou contra a idosa diversas vezes. Uma cunhada da vítima também foi baleada e está hospitalizada.

A polícia faz buscas ao homem.