Mulher Ă© morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha adolescente em Sapucaia do Sul

A PolĂ­cia Civil faz buscas ao autor do crime

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na frente da filha de 14 na Ășltima segunda-feira (24) em Sapucaia do Sul, na RegiĂŁo Metropolitana. A vĂ­tima foi identificada Ana Paula Machado da Cruz. O crime aconteceu no bairro Carioca.

O caso Ă© investigado pela 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil. O suspeito Ă© o ex-companheiro de Ana que invadiu a residĂȘncia em que ela vivia com a filha e desferiu as facadas. “Ela tinha acordado de manhĂŁ cedo e sentado na rua. Ele chegou e entrou na nossa casa. Ela correu e sentou do lado da minha cama, onde eu estava dormindo e ele a atacou. NĂŁo deu tempo de segurar ele”, comenta, emocionada, a jovem de 14 anos para o Muda Sapucaia.

A garota tambĂ©m sofreu ferimentos no braço e no seio. Ambas foram socorridas por um vizinho atĂ© a emergĂȘncia do Hospital Municipal GetĂșlio Vargas (HMGV) mas, Ana Paula Machado da Cruz nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Até o momento, os investigadores apuraram que o acusado do crime não estava aceitando a separação. Ele estå sendo procurado pela polícia e não teve a identidade divulgada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!