Homem que confessou ter matado e queimado amigo, em Nova Santa Rita, está solto

Conforme apurado por Agência GBC não houve flagrante com a confissão e, por isso, ele está em liberdade

Siga a Agência GBC no Instagram

O homem que confessou ter matado a tiros e queimado o corpo de um amigo não está preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme apurado por Agência GBC não houve flagrante com a confissão e, por isso, ele está em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na última quinta-feira (20). Após o crime, ele esperou cerca de 24 horas para se apresentar na delegacia. O homem, que não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, relatou aos policiais que tinha, por engano, matado o amigo e largado o corpo em Nova Santa Rita.

Além disso, o homem afirma que ele e a vítima estavam brincando com a arma de fogo.

Pouco tempo antes dele procurar a delegacia, populares ligaram para o 190 relatando que havia um corpo carbonizado em um terreno na Rua Manoel Prates, no Centro. Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) foram até o local e encontraram o cadáver.

Segundo o delegado Robertho Peternelli, testemunhas estão sendo escutadas para que os investigadores consigam entender mais da dinâmica do crime. A vítima foi identificada como Thauã Camargo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!