“Só queria minha mãe de volta”, diz filha de mulher morta a facadas pelo ex-namorado em Sapucaia do Sul

A jovem viu a mãe sendo morta a facadas

Siga a Agência GBC no Instagram

“Só queria minha mãe de volta. Só isso. Nem o dinheiro pode reviver ela”, afirma a filha de Ana Paula Machado da Cruz que foi esfaqueada, na última segunda-feira (24), pelo ex-companheiro na frente da adolescente de 14 anos. A declaração da jovem foi dada ao Muda Sapucaia. O crime aconteceu no bairro Carioca.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito é o ex-companheiro de Ana que invadiu a residência em que ela vivia com a filha e desferiu as facadas. “Ela tinha acordado de manhã cedo e sentado na rua. Ele chegou e entrou na nossa casa. Ela correu e sentou do lado da minha cama, onde eu estava dormindo e ele a atacou. Não deu tempo de segurar ele”, comenta, emocionada, a jovem.

A garota também sofreu ferimentos no braço e no seio. Ambas foram socorridas por um vizinho até a emergência do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) mas, Ana Paula Machado da Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Até o momento, os investigadores apuraram que o acusado do crime não estava aceitando a separação. Ele está sendo procurado pela polícia e não teve a identidade divulgada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!