12.8 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Mãe é presa após estuprar e prostituir filhas de 3 e 7 anos

Os policiais descobriram até vídeos dos abusos

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher de 27 anos foi presa na última sexta-feira (27) acuasada de estuprar as próprias filhas e cobrar para um homem de 53 anos, também preso, estuprasse a mais velha delas. O caso aconteceu em Goiás. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, ambos foram detidos pelos crimes de estupro de vulnerável.

A investigação apontou que a mulher foi presa porque autorizava o homem a se relacionasse sexualmente com a sua filha mais velha (com 7 anos à época), em troca de drogas. Ela também é suspeita de praticar atos libidinosos com a menina.

Nem a filha mais nova escapou

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a negociar para estuprar a filha mais nova da mulher, de apenas 4 anos, mas os atos não foram consumados. A investigação ainda aponta que a genitora já vinha “preparando” a menina desde os seus 3 anos de idade, inserindo dedos na vagina dela, para que o autor praticasse a conjunção carnal com maior facilidade.

A mais velha, desde os 7 anos, já era estuprada por ambos.

Provas do crime

Analisando o celular apreendido da suspeita, em relação ao qual foi concedida autorização judicial para extração de dados, os policiais civis identificaram vídeos contendo cena de sexo explícito envolvendo supostamente o autor dos fatos e a criança, que estava com 8 anos na época do abuso sexual mostrado no vídeo.

O investigado já havia sido indiciado pela DPCA por estupro de vulnerável em agosto de 2021, pela prática do mesmo crime, em desfavor de uma amiga de sua filha.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
SourceFolha Z
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS