15.4 C
Canoas
10 de outubro de 2025

Polícia Civil quer saber que matou policial dentro de carro com mais de 5 tiros

A suspeita dos investigadores é que o caso tenha sido uma execução

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil busca os criminosos que mataram Carlos Gabriel Dahmer Gnoatto de 31 anos. Ele é o policial militar que foi morto a tiros dentro de um carro no último sábado (29) no bairro Cristal, em Porto Alegre.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o policial foi encontrado morto dentro do próprio veículo, uma GM Captiva. Ele estava no banco do motorista. Testemunhas relataram que viram dois homens saindo do veículo. Moradores próximos ao local onde o crime aconteceu dizem ter escutado entre quatro e seis disparos.

A suspeita dos investigadores é que o caso tenha sido uma execução. Eles buscam imagens de câmera de segurança e escutam testemunhas para refazer os últimos passos da vítima.

Gnoatto era lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) e estava, segundo a BM, afastado de suas funções. (leia nota abaixo)

” A Brigada Militar por meio do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), esclarece que o policial militar, morto na manhã deste sábado 29 de janeiro de 2022, possuía cinco anos de serviço, estava afastado de suas funções devido a dependência química e já havia sido prescrita a sua internação. A Brigada Militar está colaborando com a Polícia Civil nas investigações do homicídio.”

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS