21.4 C
Canoas
17 de setembro de 2025

Blitz em Canoas flagra quatro motoristas bêbados e seis veículos são recolhidos

Além dos quatro alcoolizados, dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Siga a Agência GBC no Instagram

Na noite da última sexta-feira (04), a Fiscalização de Trânsito realizou mais uma edição da Operação Balada Segura em Canoas. A ação aconteceu na Avenida Inconfidência.

Foram abordados 189 veículos, três motoristas foram autuados por embriaguez e um motorista foi flagrado com índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, considerado crime de trânsito. Dois condutores se recusaram a fazer o teste de bafômetro. Seis veículos, quatro CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, foram recolhidos.

Além da verificação da condução de veículos por motoristas alcoolizados, a Operação Balada Segura verifica documentação e equipamentos de segurança, ao total foram aplicadas 54 autuações ao longo de toda a operação.

A Operação Balada Segura consiste em uma blitze de fiscalização em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, como em vias de deslocamento para festas e eventos, visando preservar vidas através de uma mudança comportamental no trânsito.

A Operação Balada Segunda conta com a participação da Brigada Militar e da Guarda Municipal.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS